sábado, 26 de março de 2011


 
 

 Atriz Cibele Dorsa morre ao cair do sétimo andar de prédio

Cibele Dorsa dizia gostar de Carnaval. Foto: Francisco Cepeda/AgNews Cibele Dorsa tinha 36 anos e dois filhos


A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36 anos, morreu na madrugada deste sábado depois de, segundo a polícia, cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A queda teria ocorrido por volta das 2h.
Às 5h30 da manhã policiais civis ainda realizavam a perícia no local, apesar de o principal indício ser o de suicídio. Por volta da meia-noite, Cibele postou no Twitter: "Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude".
Na sexta-feira, foram postadas várias mensagens nas quais a atriz demonstrava estar descontente com a vida, especialmente em razão da morte do ex-noivo, o ator e apresentador do canal E! Entertainment Television Gilberto Scarpa, que em janeiro deste ano, aos 27 anos, se atirou do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.
A atriz chegou a postar na rede de microblogs uma foto dela deitada ao lado do ex-noivo, dizendo: "Esse sono era um sonho... não consigo mais ter um sono tranquilo". Pouco depois, comentando mais uma foto com Scarpa, ela disse que "o amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela...".
Cibele é mãe de duas crianças, Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.
A irmã da atriz, Carla Dorsa, publicou em sua página do Facebook, que o velório acontece ainda neste sábado no Cemitério do Araçá, em São Paulo. O enterro será no domingo (27), às 10h.
Morte do noivo
A morte da atriz e escritora aconteceu apenas dois meses após a perda de seu noivo, Gilberto Scarpa, que em janeiro deste ano, aos 27 anos, se atirou do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.
Após o ocorrido, Cibele Dorsa usou seu perfil no Twitter para desabafar por diversas vezes. "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo", escreveu ainda no mesmo dia. Eles estavam com o casamento marcado e já moravam juntos.
Depois, no dia 27 de fevereiro, ela escreveu: "se eu conseguir superar o trauma sei muito bem o que vai acontecer, se eu nao conseguir, nao sei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário